Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

Prefeitura de Barrocas inicia obra de reforma do Hospital Municipal

Início da reforma do Hospital Municipal de Barrocas - Foto Rubenilson Nogueira

Através da empresa contratada, a Prefeitura Municipal de Barrocas, iniciou nesta semana de abril a obra de reforma do Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto. De acordo com o contrato, a obra tem orçamento de R$302.806,83 (Trezentos e dois mil, oitocentos e seis reais e oitenta e três centavos), o contrato foi assinado no dia 07 de março, a ordem de serviço foi assinada na solenidade de inauguração do SAMU no dia do aniversário da cidade.

Operários foram visto trabalhando na manhã da terça-feira (19), na remoção do muro. A empresa responsável pelo obra é a F&E Construtora e Transporte LTDA ME. O projeto da reforma foi apresentado pelo prefeito José Jailson no dia 1º de setembro de 2021 (ver aqui).

A última reforma do Hospital Municipal foi concluída em setembro de 2016, quando foram gastos cerca de R$1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais) na obra. A reinauguração aconteceu no dia 1º de outubro (ver aqui) com a presença do Secretário Estadual de Saúde da época, Fábio Vilas Boa. 

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário