Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2022

Artista plástico baiano participará de exposição internacional em Portugal

Alberty se destaca pela sua criatividade nas obras. Fotos Reprodução CN
O artista plástico Alberty de Oliveira, 24 anos, natural do município de Valente no Território do Sisal da Bahia, vem se destacando e sendo reconhecido pelo seu trabalho no ramo da arte. O baiano é bastante conhecido na região pelos belos trabalhos em desenhos realistas, pinturas em telas e paredes, e recentemente, esteve em destaque, com suas obras em mosaicos na recém inaugurada praça Porcina Rosa na cidade de Conceição do Coite, onde reside atualmente.

Mosaico feito em C. do Coité por Alberty. Foto Reprodução Calila Notícias
Alberty foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor Artista Plástico da cidade de Conceição do Coité e Valente pela VP Publicidade. O jovem já adquire vasta experiência, participou de duas exposições internacionais no meio digital, em galerias on-line e a partir do dia 7 de maio estará participando da sua primeira exposição internacional presencial no Espaço Cripta / Mosaico do Museu de Arqueologia D. Diogo de Souza na cidade de Braga, em Portugal.

O evento marca a comemoração do Ano Internacional do Vidro – Eleito pela ONU. A Heclectik-Art Glass com grande alegria, comunica que o Artista Visual Alberty Oliveira estará participando na 1ª Bienal Internacional Heclectik-Art Glass – Curadoria – Heloiza Azevedo. “Esperamos todos para prestigiar esse marco importante do Vidro nas artes, na sociedade e no planeta. Agradecemos o Governo Português por apoiar a nossa iniciativa e toda a coordenação do evento”, relata com satisfação o artista que representa não só a região como também a Bahia.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário