Páginas

sábado, 2 de abril de 2022

Após briga em frente a escola estudante foi hospitalizada em Conceição do Coité

Imagem Reprodução Calila Notícias
As adolescentes entram em vias de fato na saída da escola, na última quinta-feira (31), ferida na face, uma delas precisou ser lavada para o hospital da cidade. A confusão foi gravada e a imagem mostra as duas meninas brigando e outros jovens tentando separar.

A saída da escola em mais um dia letivo foi marcado por confusão envolvendo duas jovens, uma estudante da Escola Municipal João Paulo Fragoso no centro de Conceição do Coité e outra que não estava com farda da unidade, usava apenas short e blusa.

Um vídeo mostra o momento que a estudante fica de frente com a outra jovem e foi surpreendida com um violento soco no rosto, e enquanto tentava segurar nos braços da agressora, levando mais um golpe no rosto. Em seguida uma segura a outra pelos braços e cabelos até que algumas pessoas se aproximam para separar.

Águia Resgate prestou socorro a uma das adolescentes - Foto: Reprodução CN
Ainda não se sabe o que motivou o conflito, mas segundo o Coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro afirmou ao Calila Notícias, uma jovem foi agredida por uma irmã de outra estudante. Os socorristas foram acionados para prestar socorro a estudantes de 16 anos que ficou ferida na face e levada para emergência do Hospital Português, devendo levar alguns pontos na boca.

O conflito em frente a unidade escolar,  chamou a atenção de quem passava pela rua.

@ Nossa Voz - Com Informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário