Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Equipe do município de Santaluz conquista 21 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Reprodução Notícias de Santaluz
A equipe representante do município de Santaluz, conquistou vinte e uma medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu CJJB realizado no último fim de semana, na cidade de Feira de Santana. Foram nove ouros, três pratas e nove bronzes. Os atletas luzenses competiram lutando pela equipe Nova União Bahia, que terminou a competição em segundo lugar por equipes. 

Segundo coordenador da delegação, Herikinho Reis, Santaluz foi o núcleo da Nova União Bahia que conseguiu mais pontos na competição e que inscreveu o maior número de competidores: “Mais uma grande conquista e excelente oportunidade para evoluir como atletas e principalmente como seres humanos, pois a luta nas artes marciais traz muitas lições de vida, como superação, respeito, disciplina e busca por evolução”, destaca Herikinho. 

“Nossa gratidão a todos os parceiros e apoiadores do Projeto Santaluz Luta Social, aos nossos alunos, por acreditarem no nosso propósito, e aos seus pais, por nos confiarem seus filhos para representar a nossa cidade”, ressaltou o líder.

Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário