Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Barrocas: Após ter casa arrombada e objetos furtados, morador do Toco Preto cobra ação das autoridades

Quartos foram revirados pelo ladrão ou ladrões - Foto: Reprodução
Na noite da segunda-feira dia 25 de abril, ladrões voltaram a praticar arrombamentos na Zona Rural do município de Barrocas. No Povoado de Toco Preto, na região de Ladeira, duas residências foram invadidas e tiveram quantias em dinheiro, objetos e joias furtadas.

Fotos Reprodução
Essa não foi a primeira ocorrência de furto após arrombamentos, outros casos já ocorreram nos vizinhos povoados de Curralinho e Minação. Numa dessas ocasiões até uma igreja e um posto de saúde foram alvos dos criminosos (ver aqui).

Um dos moradores do Povoado de Toco Preto, que teve residência arrombada, lamentou a situação e pediu providência das autoridades: "Com o arrombamento das resistências, achamos que seria feito a ronda no dia seguinte, quando nada pela Guarda Municipal, mas nem a guarda nem a Polícia Militar fez algo do tipo. Algo precisa ser feito! Vamos cobrar também das autoridades do nosso município, não só as pessoas que tiverem suas casas arrombadas mais a também a população em geral. A zona rural tá sem segurança nenhuma, vamos ver quantas casas de trabalhadores precisarão ser arrombadas para tomarem providências", desabafou o morador.

Numa das casas foram furtados, cerca de R$700 reais em dinheiro, além de tênis, perfume, uma máquina de cortar cabelo e joias diversas. Na outra residência, levaram R$120 em dinheiro, perfume, relógio, joias e até uma caixa de bombom. As vítimas estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas e registraram o Boletim de Ocorrência. 

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário