Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Marlon e Ito sagram-se campeões do Circuito Barrocas de Vôlei de Areia

Ito e Marlon dupla Campeã (vermelho) - Foto: Reprodução

Com a Praça José Marcone lotada, aconteceu na noite do sábado dia (23), às 20:30 a decisão do Circuito Barrocas de Vôlei de Areia, tendo como duplas finalistas Deny e Adriano, Marlon e Ito.  A final marcou o reencontro dos amigos rivais numa decisão, um deles buscando mais um título, o outro querendo quebrar tabu

O Circuito marcou o retorno em grande estilo do Vôlei Barroquense que tem uma história do destaque na região. Alguns dos principais jogadores marcaram presença, se não em quadra jogando, como árbitros, ou mesmo na torcida. Júnior Trabuco chegou a dizer que estava 'arrepiado' com tamanha emoção, não só presenciar aquela decisão, mas também por participar como árbitro.

Antes da decisão, nas partidas preliminares, no vôlei feminino o quarteto vencedor foi Willy, Crislaine, Lindy e Loy, já entre os jovens venceu o quarteto formado por Weverton, Lavi Matheus e Luciano. Na disputa de terceiro lugar, a dupla Fabrício e Ney venceu Marcos e Sandro que ficaram com  o troféu.

Foto: Reprodução

Na Final, Deny Alves e Adriano começaram arrasando no primeiro set, eles não deram chance para Marlon e Ito se organizarem em quadra, e venceram com ótima vantagem. No segundo set, a situação se inverteu, tendo Marlon e Ito controlado o jogo, vencendo e levando a decisão para o tai-break. Vencer o segundo set, ao que parece deu confiança a Ito e Marlon, por outro lado, Adriano e Deny seguiram cometendo erros que custaram o título. Festa da dupla vermelha, com Marlon comemorando mais um título no Vôlei.  

As torcidas fizeram a festa, ajudaram suas duplas preferidas e tentaram desconcentrar as adversárias. O evento teve transmissão ao vivo pela TV Nossa Voz com comentários de Luciano Aires (assista).

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário