Páginas

sábado, 2 de abril de 2022

Morador do Povoado de Minação reclama de mau cheiro do canal de esgoto e cobra conclusão da obra

Fotos Reprodução - Enviadas por morador do Povoado de Minação
Cansado do meu cheiro que é obrigado a suportar diariamente, um morador do Povoado de Minação cobra a conclusão da obra na rede de esgoto que foi iniciada pela Prefeitura Municipal de Barrocas, mas que segundo ele parou antes de ser concluída. 

Em mensagem enviada na quinta-feira a homem relata a situação: "Gostaria que publicasse no jornal uma situação que estar acontecendo no povoado de Minação. Tem uma obra de umas fosse aqui, e tem muito tempo. Eles iniciaram a obra e ate hoje não foi concluída. Cavaram um buraco pra as águas dos vasos de sanitário, esta muito tempo sem concluir. Tem casas com criança perto sofrendo com o mal cheiro, isto é uma falta de compreensão dos responsáveis pela obra. Já tem dois meses está obra estar no aberto com água de esgoto aberto e fedendo", lamentou o morador que preferiu não ser identificado. 

O JNV manteve contato com o Prefeito José Jailson, na manhã da sexta-feira (01), pedindo que ele se manifestasse sobre o que alega o morador, e falasse o motivo da obra, segundo o morador, ainda não ter sido concluída, mas o prefeito não respondeu nossas mensagens.

Ainda sobre o mau cheiro que incomoda a população, o denunciante questionou: "Quero ver os responsáveis por esta obra aguentar ficar perto com o mau cheiro". Em caso do canal transbordar, segundo as informações o esgoto pode chegar no açude do povoado: "Obra muito errada. Quando enche tem que jogar sentido represa", afirmou outro morador consultado pelo JNV.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário