Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2022

Ex-prefeito de Barrocas participa de PGP do pré-candidato ao Governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT)

Foto: Reprodução Facebook Almir de Maciel

No domingo dia (23), o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues esteve no maior município do Território do Sisal, onde discutiu o seu Programa de Governo Participativo o PGP, focado nos 20 município que compõem o território. Ao menos 19 prefeitos e prefeitas do sisal e de outros territórios, sendo três deles do PP, participaram do encontro em Serrinha.

Além dos gestores municipais, participaram do PGP, Deputados Estaduais e Federais, além do Senador Otto Alencar, vereadores, vice-prefeitos e ex-prefeitos, lideranças sindicais e associativistas. O evento de Serrinha foi o quarto realizado pelo postulante do PT ao Palácio de Ondina.

Foto: Reprodução

O ex-prefeito José Almir, também compareceu com lideranças barroquenses, a exemplo do Vereador Sinésio Lima e do ex-prefeito José Edilson. Almir de Maciel destacou a fala do Senador Otto, sobre o desejo da população barroquense em ver a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município à Teofilândia.

"...estive participando com a comitiva de Barrocas, e na oportunidade o Senador Otto Alencar trouxe em sua fala nosso pedido para a construção da via de Barrocas-BA a Teofilândia-BA, que agora fará parte do programa de governo de Jeronimo Rodrigues, estamos juntos com o time de Lula", escreveu Almir após o encontro.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário