Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

No intervalo de uma hora dois homens foram mortos a tiros no município de Biritinga

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Nos dois casos, criminosos armados arrombaram as portas das residências durante a madrugada desta sexta-feira dia 01 de abril, e efetuaram vários tiros na cabeça das vítimas, diante dos familiares. Os assassinatos aconteceram nos povoado de Limeira próximo ao Buraco do Dinheiro e Serra Branca, próximo a Escola Municipal Castro Alves no município de Biritinga, Território do Sisal da Bahia.

No primeiro caso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 1h da manhã por prepostos do Hospital Municipal, que afirmaram ter ocorrido um homicídio no povoado da Limeira. Segundo a PM a guarnição se deslocou até o referido povoado e encontrou um homem deitado em cima da cama com várias perfurações na cabeça. O pai da vítima contou aos policiais que dois homens invadiram sua residência, foram até o quarto do seu filho e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, logo após o crime, os bandidos tomaram sentido ignorado. 

Cerca de uma hora após a primeira ocorrência, por volta das 02h da manhã, a PM ainda se encontrava no povoado da Limeira, quando recebeu a informação que no povoado da Serra Branca havia acontecido outro homicídio. Ao chegar os policiais constataram a veracidade das informações, sendo encontrado um homem caído no chão do quarto com algumas perfurações na cabeça. Aos militares a esposa da vítima contou que após ouvir algumas batidas na porta da casa do seu pai, que fica ao lado da sua residência, ela avisou o seu marido sobre o barulho e ele se levantou. Logo em seguida, ela ouviu a porta da sua casa sendo arrombada. Momento que dois homens invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local.

Nos dois casos o DPT foi acionado para a realização da perícia, a CETO realizou rondas na região mas nenhum suspeito foi encontrado. A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Técnica.

@ Nossa Voz - Com Informações da ASCOM do 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário