Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Com empates sem gols e partida adiada, Rodada do Barroquense teve 14 gols marcados e mais um artilheiro musical

Jogo Vasco X Chelsea - Minação X Bahia V. Domingo (Paulinho e Jê)  - Fotos: Kauã Sherman e Rubenilson Nogueira

Com um dos artilheiros sem jogar, e outro num dia 'difícil', coube ao camisa 09 do Chelsea tentar elevar a média da de gols da rodada. O jovem Doki balançou a rede 03 vezes contra o Vasco do Rosário e entrou na briga pela artilharia junto com Nem de Zé e Demisson, e ainda ajudou seu time a assumir a liderança do Grupo B. Na 3ª Rodada do Campeonato Barroquense de 2022, em sete jogos foram marcados 14 gols, uma médio de 2.0 por partida.

Em três rodadas nenhuma equipe somou 09 pontos, as quem tem as melhores campanhas, somaram 07 pontos, a Minação líder do Grupo A e o Chelsea líder do B. 

Os jogos: De volta ao Campão, o Fluminense fez as pazes com a torcida, apesar de ser mais uma vitória apertada, o placar de 1X0 diante da Nova Brasília, deixou o time na 3ª posição num grupo muito 'perigoso'. 

Já o Cristal, também no Barrocão, não conseguiu repetir o bom jogo da estreia, depois de perder como visitante, em casa ficou no empate em 0X0 com o Milho Verde. A equipe até tentou mas esbarrou no goleiro Claudionor que fechou o gol. 

Num grande jogo em seus domínios, a Minação chegou a liderança vencendo o Bahia do Velho Domingo por 2X0. Jô não marcou, porém foi eleito o Craque do jogo, ele deu passe para gol e ajudou até mesmo na marcação, já o goleiro Tei não teve muito trabalho. Índio jogou muito.

O Palmeiras de Ipoeira não passa por um bom momento, após empatar fora, de volta aos seus domínios foi surpreendido pelo Vila Nova do Caldeirão. O placar de 2X3 para os visitantes deixou a torcida chateada.

No Rosário o Vasco que vinha de vitória por goleada, foi goleado pelo seu maior rival. O Chelsea teve a intensidade necessária, mas o primeiro gol de Paulinho aos 3 minutos ajudou muito. Para complicar o Vasco perdeu o zagueiro Maurício 04, referência na defesa. Sem marcação Doki fez a festa, se tornando o artilheiro musical de rodada.

No Alto Alegre o time do Negão não saiu do 0X0 com a Santa Rosa, resultado ruim para ambas as equipes. Pior para o Goiás que tá no chamado "grupo da degola", mais por ser o segundo jogo sem gols, também é um alerta para o Barcelona.

Na Ladeira a torcida fez a festa no clássico regional contra o Cruzeiro do Curralinho. A Vitória por 2X0 deixa o Grêmio no G4 e dá moral. A classificação não será fácil, mas com uma torcida apaixonada, não é bom duvidar do que esse time é capaz. Teve até olê, e o goleiro Jorge Luiz continua imbatível! Com três derrotas consecutivas, o Cruzeiro não passa por um bom momento.

A partida entre Santa Cruz e Independente da Lagoa Redonda não aconteceu por motivo de força maior. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário