Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Começou com destaque o Campeonato de Futsal das Amigas de Lagoa da Cruz

Fotos: Reprodução (Cleide Alves)

Após o sucesso da Rodada de Abertura, que aconteceu no último sábado dia 23, as 'amigas' seguem empenhada em continuar destacando o Futsal Barroquense. Todo sábado tem jogos e a torcida estará fazendo a festa na Quadra de Esportes de Lagoa da Cruz, onde as partidas são disputadas.

Nas duas partidas do sábado, o que se viu foi o melhor do futsal, grande jogadas, lances bonitos, 10 gols foram marcados. As Empoderadas venceram Las Lobas por 3X2, mesmo placar do jogo entre As Leoas e Real Madrid, (3X2) para as Leoas. 

Cleide Alves, uma das organizadoras, destacou a presença marcante da torcida e fez agradecimentos: "A abertura do Campeonato das Amigas da Lagoa da Cruz foi simplesmente muito emocionante. Lotação total das arquibancadas, gente de todos os povoados marcaram presença e só diziam que estavam ansiosas para a próxima rodada", afirmou. Quem marcou presença e acompanhou as partidas foi o Vereador Formigão do Ônibus, um dos apoiadores do certame.

No sábado dia 30 mais dois jogos serão disputados, Empoderadas X Divas, Real Madrid X Lobas. A primeira partida começa às 18:30.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário