Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2022

Goleadas, empates e artilheiros musicais marcam a segunda rodada do Campeonato Barroquense 2022

Independente da Lagoa Redonda X Vasco do Rosário - Foto: Kauã Sherman
Das oito partidas válidas pela 2ª Rodada do Campeonato Barroquense, três foram disputadas pela manhã e foram nesses jogos que os artilheiros estavam com a pontaria afiada, dois jogadores em especial, o Nem de Zé e o Demison, pois eles marcaram mais gols que em todos as outras cinco partidas que aconteceram à tarde.

Nos três jogos da manhã, foram marcados 15 gols do total de 19 da rodada, sendo que dos 15 gols, 06 foram marcados por dois jogadores, Nem e Demison, com três gols cada um, com direito a música no programa Tabelando da Rádio A Nossa Voz.

Na Lagoa Redonda, apesar do sol escaldante, torcida local e visitante marcou presença. Independente e Vasco foram a campo com situação distintas no certame. O time do Rosário que estreou com vitória, partiu com tudo logo no início, e mesmo que o goleiro Badô tenha tentado, foi difícil parar o ataque do Vasco, que foi marcando até conseguir a maior goleada da competição, 5x0. Com 03 gols de Nem de Zé.

Em Nova Brasília a equipe da casa fez valer o mando de campo, diante de um adversário confiante, o Cristal que havia vencido bem na 1ª Rodada, mesmo assim o time da casa após um susto, tendo sofrido a virada, conquistou os 3 pontos, com uma vitória de 'revirada': No Placar 3X2 Nova Brasília.

Ainda pela manhã, outra goleada foi registrada. O Santa Cruz foi ao Caldeirão e saiu de lá com uma grande vitória. O time da casa que apesar da derrota na estreia, jogou bem, mas em sues domínios o Vila não conseguiu segurar o maior Campeão Barroquense. Vila Nova 0X5 Santa Cruz, 03 gols de Demison Correria.

Chelsea do Rosário X Goiás do Alto Alegre - Foto: Kauã Sherman
Já à tarde, o Chelsea recebeu o Goiás do Alto Alegre, no povoado Rosário, um 'Clássico da boa vizinhança'. O time do Negão iniciou melhor em campo, mostrando maior intensidade que o adversário, porém, foi surpreendido pelo Chelsea, que num contra-ataque definiu o jogo, Moisés não perdoou a falha e balançou as redes. Bastou ao time do Márcio administrar e comemorar a vitória.

O Cruzeiro do Curralinho recebeu o Fluminense para um jogo importante, pois as duas equipes precisavam da vitória, já que estrearam perdendo no certame. Mesmo fora de casa, foi o Flu que conquistou os três pontos, placar apertado de 0X1 deixando a torcida local preocupada e a da sede confiante.

Após estrear com a maior goleada do campeonato, o Milho Verde recebeu a Minação e teve dificuldade de impor seu ritmo, mesmo assim abriu o placar, obrigando o visitante a se abrir em busca de jogo. A Minação buscou e conseguiu o empate em 1X1, que acabou sendo um bom resultado. 

No Velho Domingo o Bahia recebeu o Palmeiras da Ipoeira, após os 90 minutos de um bom jogo, ninguém conseguiu tirar os zeros do placar.

Barcelona de Santa Rosa que fez bonito no barrocão derrotando o Fluminense, não conseguiu furar a defesa da forte Ladeira, o time visitante segui sem tomar gols. O placar de 0X0 perdurou até o apito final.

Nos oito jogos da 2ª Rodada foram marcados 19 gols, a mesma média da Rodada de Abertura. O que mudou foram os nomes dos artilheiros, Nem e Demison que não marcaram no primeiro jogo e agora superaram os demais que seguem com dois gols. E vale lembrar quem tem goleiro ainda sem tomar gols.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário