Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Poluição sonora, falta de coletores de lixo em praça reformada e recuperação de estrada, são assuntos do Notificação na Tela

Notificação na Tela. Arte: Kauã Sherman
Leitores e ouvintes voltaram a enviar relatos e reclamações sobre diversos problemas que prejudicam a comunidade onde vivem. As mensagem chegam através do WhatsApp (75 99189-6185). As fontes não são reveladas, e nesta edição, morador da Zona Rural reclama da poluição sonora, moradora da sede lamenta falta de coletores de lixo em praça recém reformada, já um trabalhador da mineradora, cobra recuperação de estrada.

MENSAGEM 01 - "Mais uma vez a estrada da mineração tá um caos. Cobra pra nós por favor. A estrada que era pra tá passando a patrol sempre, só passa se tiver cobrança. Fala também que o operador da patrol não faz até a mineração, chega na estrada do Brasileiro ele volta", lamentou o barroquense que trabalha na mineradora.

MENSAGEM 02 - "Rubem pede aí para o prefeito colocar lixeiras na praça da Concha. A praça foi reformada mais eles devem ter esquecido de colocar as lixeiras", alertou uma comerciante que frequenta o local.

MENSAGEM 03 - "Não fala meu nome, no povoado do Ouricuri tá passado a serio com carro de som na praça. Com muito idoso doente, em cadeiras de rodas sofrendo, tem que a justiça tomar parte com este vandalismo no povoado. Agradeço muito se a Guarda também vim fazer ronda no fim de semana", pediu um morador do Povoado. 

Fique atento(a) ao Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185.

@ Nossa Voz por Rubenilson Nogueira com participação popular

Sem comentários:

Enviar um comentário