Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no trecho duplicado da BA411 em Barrocas

Trecho duplicado da BA411 - Imagem Reprodução
Uma colisão entre duas motocicletas, ocorrido por volta das 09h desta sexta-feira (08), deixou dois motociclistas com diversos ferimentos, um deles precisou ser hospitalizado e deverá ser transferido para Salvador. O aposentado senhor Sebastião Galdino dos Santos, 76 anos, conhecido como Nito Sambador, sofreu fraturas na perna direita e teve ferimento na cabeça e nos braços. Já o Pintor identificado apenas como Jô de Dé Boiada, teve escoriações pelo corpo, ferimentos nos braços e nas pernas.

Segundo relatos de populares e moradores da região, a colisão aconteceu quando o aposentado acessou o trecho da BA, pela rua Luiz Eduardo Magalhães, sendo atingido pela moto que subia o trecho duplicado sentido ao Centro da cidade. Um comerciante da área, cobrou a instalação de redutores de velocidade no trecho.

O senhor Nito, apesar da gravidade da lesão, permaneceu todo tempo consciente, deitado na via, ele conversou com as pessoas enquanto aguardava a chegada do socorro. O outro ferido, o pinto Jô ficou sentado no passeio, também ferido, lamentou o ocorrido. O senhor Nito conduzia uma Honda Biz, já o rapaz de prenome Jô, estava numa Honda 150cc. Segundo uma Policial Militar que chegou ao local logo após o acidente, o rapaz prestou socorro ao idoso.

Após ser imobilizado, o aposentado foi levado para o Hospital Municipal de Barrocas, e segundo o filho Clériston (Dê de Nito), será transferido para Salvador. Dê informou que o pai está bem, mas deverá passar por cirurgia na perna: "Ele vai para Salvador para fazer a cirurgia, mas tá bem tá consciente", relatou.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário