Páginas

sábado, 9 de abril de 2022

Clássicos marcam a 2ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol neste domingo dia 10

Foto Reprodução Facebook Jai de Barrocas - Arte JNV

Neste final de semana a bola volta a rolar no Campeonato Barroquense de Futebol, competição iniciada no domingo dia 03 de abril com grandes jogos, surpresas e muitos gols. Serão oito partidas, movimentando nesta 2ª Rodada principalmente a zona rural do município, sete povoados recebem jogos, o oitavo será no Bairro de Santa Rosa. Dos oito jogos, dois serão disputados às 08:15 da manhã  e seis à tarde às 15:15. Todos os jogos serão importantes, mas alguns chamam a atenção.

Talvez Fluminense e Cruzeiro será o grande clássico da Rodada, mas Independente da Lagoa Redonda e Vasco do Rosário, Santa Rosa e Ladeira, Milho Verde e Minação são partidas que terão em campo os artilheiros da rodada de abertura, os quatro jogadores que marcaram dois gols na rodada, são eles: Uarley pelo Vasco, Jam pela Santa Rosa, Lismário pelo Milho Verde e Jô pela Minação.

Também teremos o duelo dos goleiros imbatíveis, Chelsea e Goiás do Negão, Milho Verde e Minação, os arqueiros pegaram tudo no primeira rodada: Neném do Chelsea, Nô do Milho Verde, Tei da Minação e Lay do Goiás.Pelo que apresentou na estreia diante do Cruzeiro do Curralinho, o jogo do Cristal fora da casa contra a Nova Brasília também entra na lista.

Pelos gols pros, o Cristal lidera o Grupo A e pelo saldo de gols, o Milho Verde lidera o Grupo B

@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário