Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Através de Secretaria de Ação Social, Prefeitura de Barrocas distribuiu 13 mil quilos de peixe para população

Reprodução Facebook (Jai de Barrocas)
Por mais um ano a Prefeitura Municipal de Barrocas, manteve a tradição realizando a distribuição do 'peixe da Semana Santa' para a população. A entrega do pescado aconteceu como sempre no Mercado de Carnes, entre a madrugada e a manhã da quinta-feira (14). O processo se inicia semanas antes com a entrega das senhas através dos agentes de saúde. O peixe é distribuído no município desde a gestão do ex-prefeito José Edilson, sendo mantida pelos prefeitos que o sucederam. 

O prefeito José Jailson esteve no mercado, acompanhou o trabalho dos servidores e foi fotografado com as pessoas que recebiam o benefício do governo municipal através da Secretaria de Ação Social. Segundo ele, 13 mil quilos de pescados foram distribuídos.

Prefeito posa para foto enquanto população recebe o pescado na fila - Foto: Reprodução

Em postagem numa rede social, Ferreira destacou: "Mais um ano de sucesso na entrega do peixe da Semana Santa! Esse ano foram distribuídos 13 mil kg de peixe, não tem preço poder fazer as pessoas felizes. (...) É a prefeitura de Barrocas, através da Assistência Social, trabalhando para fazer o bem sem olhar a quem!", escreveu. Famílias que moram na sede e zona rural foram atendidas pela ação.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário