Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Barrocas: Depois de muitas horas de trabalho, vagões descarrilhados são retirados e trânsito é liberado

Foto: Reprodução Redes Sociais

Na manhã da terça-feira (19), vagões de um trem de ferro que seguia sentido à Serrinha, descarrilharam nas imediações do antigo tanque dos trinta, saída para o Povoado de Boa União. O maquinista conseguiu parar a locomotiva antes que os vagões carregados com pedras tombassem, mas eles bloquearam o trânsito sentido à Retirada, Boa União e Boi Preto.

Para colocar de volta os pesados vagões nos trilhos, liberando tanto o trânsito para carro e motos para estrada, como a passagens de outros trens, uma operação foi montada pela empresa que opera na ferrovia, sendo necessário a utilização de uma grande retro escavadeira e o trabalho de vários operários. Depois de muito trabalho o transito na via foi liberado no fim de tarda da quarta-feira, mas a operação adentrou a noite, e só foi concluída nesta manhã de quinta-feira (21), conforme relato de moradores da área.

"Eles trabalharam a noite todinha, quando foi hoje cedinho estavam topado lá ainda", afirmou o senhor Leonardo em contato com o JNV. Nesta manhã 


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário