Páginas

sábado, 23 de abril de 2022

Hoje é dia de decisão de título do Circuito Barrocas de Vôlei de Areia

Imagem Reprodução
Na noite deste sábado (23), às 19h terá duelo de 'gigantes' do vôlei barroquense na quadra de areia da Praça José Marcone. A final do Circuito Barrocas de Vôlei é muito aguardada pois marca o reencontro de dois dos principais nomes da modalidade esportivo no município, que já disputaram quatro decisões. De um lado Marlon Nunes que tem como parceiro Uilton Santana, do outro Deny Alves, que tem ao seu lado, Adriano Queiroz.

Marlon e Deny contaram um pouco da história do Vôlei Barroquense em participação no Podcast Dialogando apresentado por Rubenilson Nogueira na última quarta-feira dia (20) (ver aqui). Os dois relembraram como tudo começou e claro, trataram da 'rivalidade amiga' que ultrapassa duas décadas. Marlon disse que sempre venceu o amigo quando o enfrentou em finais, mas agora Deny quer dá o troco e ser o campeão junto com Adriano. 

A partida promete forte emoções. Antes porém, acontecerão partidas preliminares, como a  disputa do 3º lugar do Circuito entre as duplas Marcos e Sandro vs Fabrício e Ney. Após as partidas, terá som ao vivo com Banda Zepa, artistas barroquenses, amigos do vôlei.

O circuito teve início no domingo dia 08 de março com seis duplas participantes (ver aqui). Leia também: Vôlei – Ball em Barrocas. Como tudo começou.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário