Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Policia Militar apreende mais de 400 quilos de maconha que seriam entregues a Pastor Evangélico

Imagem reprodução Blog Braga
Após denuncia anônima, Policia Militar apreende mais de 400 quilos de maconha que  estavam divididos em cerca de 342 tabletes. A apreensão aconteceu na cidade  de Luís Eduardo Magalhães na região oeste da Bahia. De acordo com o caminhoneiro responsável por levar a carga, o material seria entregue a um pastor em Feira de Santana.

Quando a policia Militar chegou, o material já estava sendo descarregado para que pudesse ser entregue ao pastor, quando os homens que estavam desempilhando as caixas avistaram a PM, fugiram do local rapidamente. O motorista que ainda estava no local da entrega, alegou não saber qual seria o conteúdo da carga e afirmou que o material foi pego em uma empresa de Maringá.

O motorista foi levado a delegacia para prestar depoimento e depois foi liberado. A transportadora informou que na nota, as caixas eram doações de alimentos e coisas de cozinha para a igreja, relatou também que um homem que os contratou e que foi cobrado cerca de R$ 400,00 para entrega desse material. A empresa entrou em contato com a policia para apresentar as devidas provas.

@Nossa Voz por Illy Silva com informações NSL

1 comentário:

  1. Salve Rubens tou aqui em São Paulo tem bastante barroquense aqui

    ResponderEliminar