Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Esfaqueado durante briga, homem de 24 anos morre em hospital de Teofilândia

Foto: Reprodução Teofilândia Acontece
Morreu no Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, na madrugada deste domingo (3), o jovem Rafael Araújo dos Santos, de 24 anos, atingido por golpes de arma branca em várias partes do corpo durante uma briga no Calçadão da Lotérica, no Centro da cidade de Teofilândia no Território do Sisal da Bahia.

De acordo com o registro da Polícia Civil, o caso foi por volta de 1h25. O homem morreu alguns minutos depois de dar entrada na unidade. O corpo dele foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde passou por exames de antes de ser liberado para o sepultamento.

Outro homem de 23 anos, que teria se envolvido na briga também, teve ferimentos e foi hospitalizado. Após receber o atendimento médico, o homem, residente no povoado Rocinha, foi ouvido na delegacia e liberado em seguida. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações apuradas pelo site Teofilândia Acontece, os dois homens se envolveram em um briga no dia 26 de março, que pode ter se motivado por uma “richa” – estado de rivalidade, de hostilidade entre duas pessoas.

@ Nossa Voz - Com informações do Teofilândia Acontece

Sem comentários:

Enviar um comentário