Páginas

sábado, 9 de abril de 2022

Vitoria estreia neste sábado na terceira divisão do Brasileirão 2022, em jogo contra o Remo

Foto Reprodução - EC Vitória
No final da tarde da sexta-feira dia (08), o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o início da disputa do Campeonato nacional 2022. Geninho, treinador do Leão, falou sobre a preparação do time baiano, que fez a última partida oficial em 23 de março, na Copa do Brasil contra o Glória-RS.

"A preparação foi bem feita, houve um empenho grande do grupo, dos atletas em assimilar uma nova maneira de jogar, nova metodologia de treino, e espero que isso vá para dentro de campo, que a equipe possa fazer um bom desempenho e que a gente traga um bom resultado. Geninho focou as atividades desta semana em trabalhos de finalizações". De acordo com o treinador do Leão, a equipe precisa melhorar os fundamentos de finalização.

Remo e Vitoria se enfrentam neste sábado (09), às 17h30, no Estádio Baenão, pela primeira rodada da Série C o rubro-negro baiano tenta o acesso para a segunda divisão do brasil e buscar fazer os torcedores esquecer um inicio ruim na temporada com uma eliminação na pré temporada e uma não classificação para as fases do mata-mata do baiano, o time baiano tem campanha na Série C de 2006 como inspiração para conquistar o acesso.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman / Colaborou Isaac Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário