Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Durante votação, vereador troca tapas com Presidente da Câmara no interior da Bahia (veja vídeo)

Imagem Reprodução TV Câmara Acajutiba
Uma sessão da Câmara de Vereadores do Município de Acajutiba, na Bahia, acabou em agressão após o vereador José Edson Dias (MDB) se irritar com o presidente Reginaldo Neres (PSD).

Em vídeo que circula nas redes sociais, o vereador Dias discute com o presidente da Câmara, que segundo informações do UOL, decidiu fazer a eleição da mesa diretora apenas com membros da própria chapa. Em tom de voz elevado, Dias afirma: "Tem que respeitar o Parlamento", enquanto rasga documentos.

Logo em seguida inicia-se uma gritaria se inicia na Câmara e o presidente Neres diz que está agindo de acordo com a lei. Em meio a confusão, a votação é iniciada. Neste momento, é possível escutar o barulho de objetos pesados caindo no chão e vidros se quebrando. Quando o vídeo volta a focar no presidente da Câmara, o vereador Dias está gritando e gesticulando ao seu lado. Um terceiro homem pega o microfone de Neres e o arremessa. Com a confusão, Dias e Neres se esbarram e começam a desferir tapas um contra o outro. O presidente da Câmara acaba empurrando o colega para longe. A transmissão da sessão, que estava sendo veiculada nas redes sociais, é suspensa.


@ Nossa Voz - Com informações do Uol

Sem comentários:

Enviar um comentário