O prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa Júnior (Avante), se manifestou na noite de quinta-feira (24) sobre a morte de Marcelo da Silva Santos, de 33 anos, que foi agredido por guardas civis municipais no domingo, durante os festejos de aniversário da cidade. A vítima chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Arismário classificou a ação como trágica e afirmou que os agentes envolvidos foram afastados. “Já foram afastados todos os envolvidos nessa trágica ação da Guarda Municipal”, declarou.
O prefeito também disse que a gestão não compactua com esse tipo de conduta. "Deixo muito claro que nós da gestão, em especial o prefeito Arismário, não compactua em nenhum momento com a agressão. E muito menos iremos acobertar qualquer tipo de ação dessa natureza.”
A fala do gestor veio após grande repercussão do caso. Ele finalizou prometendo rigor na apuração: “Todos que estiverem envolvidos e tiverem culpa na ação serão punidos conforme o rigor da lei.”
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
@ Nossa Voz Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário