A seleção de Serrinha venceu por 2 a 0 a equipe do Mutirão, da cidade de Olindina, em amistoso realizado na tarde de sexta-feira (18), na Arena Marianão. A partida faz parte da preparação da equipe para o Campeonato Intermunicipal, que começa em agosto.
O primeiro gol da equipe foi marcado por Vander, ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, Reinam ampliou o placar e garantiu a vitória. A seleção serrinhense iniciou o jogo com os seguintes titulares: Pezão, Marcelo, Sid, Ruan e Diego; Wanderson, Sandrinho, Elisson e Vander; Alvinho e Matheus.
Segundo o site Info Serrinha, antes da estreia no Intermunicipal, marcada para o dia 3 de agosto, a equipe deve realizar mais dois amistosos. Vale destacar que a equipe de Olindina enfrentou a Seleção de Barrocas no sábado anterior, dia 12, e chegou a abrir 2 a 0, mas os barroquenses reagiram e empataram em 2 a 2.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário