![]() |
Encascalhamento de estrada vicinal leva alívio a moradores da zona rural de Barrocas - Foto Lício da Barra |
A Prefeitura Municipal de Barrocas, por meio da Secretaria de Obras, iniciou o encascalhamento de um trecho crítico da estrada vicinal na região da Barra, próximo a Fazenda do Senhor Miguelzinho do Alagadiço, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. Nesta segunda-feira (14), ouvintes da Rádio A Nossa Voz destacaram a importância do serviço e agradeceram ao prefeito José Almir (PT), e ao secretário de Obras, Sinésio Lima, pelo trabalho.
O agricultor Lício da Barra participou da programação e descreveu as dificuldades enfrentadas por quem precisava trafegar pelo trecho. “Tinha um massapé quando chovia o pessoal que estava no trabalho não conseguia voltar pra casa. Às vezes deixava a moto quebrada. Se você ver hoje lá, é de doer o coração, muito paralama quebrado, muita gente perdia de trabalhar, porque não conseguia passar. Eu acho que é uma das estradas mais ruins que tinha no nosso município”, declarou.
Segundo Lício, a demanda era antiga e nunca foi resolvida, até que foi levada diretamente ao prefeito logo nessa atual gestão. “Assim que o Almir tomou posse eu liguei pra ele e pedi que atendesse essa população que estava precisando. Ele me disse que sim, que eu podia procurar o secretário de obras e levasse no lugar do serviço. E hoje, graças a Deus, ele mandou está aqui as máquinas, caçamba”, relatou.
Outro morador que se manifestou foi Fabrício, que está atualmente em São Paulo, mas acompanhou a repercussão do trabalho e fez questão de comentar. “Passando aqui pra agradecer o nosso prefeito Almir por um excelente serviço. Estão passando máquina, estão pondo cascalho onde precisa. Tem umas baixas lá que, quando chove, para passar, só Deus mesmo. Eu também já passei muito ali com o carro, e já fiquei atolado”, relembrou.
@ Nossa Voz Da Redação - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário