![]() |
Imagem aérea da cidade Cansanção, na região sisaleira da Bahia - Foto Reprodução Studio8TV |
Um homem de 32 anos morreu após ser alvejado dentro da própria casa, no bairro das Casas Populares, município de Cansanção, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (28) e foi presenciado pela mãe da vítima e por um adolescente de 12 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, repassadas pelo site Notícias de Santaluz, a vítima dormia na sala quando um homem armado entrou pela porta dos fundos da residência, com o rosto coberto por uma camisa amarela. A mãe da vítima contou que estava na cozinha no momento em que o suspeito invadiu o imóvel. De acordo com ela, o homem afirmou que “não queria nada com ela, apenas com o filho”.
Ao perceber a aproximação, o morador ainda tentou fugir para o quarto, mas foi atingido por disparos. Conforme a PM, ele foi baleado duas vezes na perna direita, uma vez no braço – que quebrou – e uma vez no rosto. Um projétil, possivelmente de calibre 38, foi encontrado no local.
O homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (29). Buscas foram feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
@ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário