![]() |
Estudantes estão usando lanterna do celular para ir à escola à noite, segundo relato |
Um morador do povoado de Barreira, localizado a cerca de 8 km da sede do município de Barrocas, voltou a cobrar providências em relação à iluminação pública da rua onde reside. Segundo ele, dois postes estão com os braços de luz queimados, o que tem dificultado a passagem de estudantes que retornam da escola à noite. O problema foi denunciado na terça-feira (8) no programa de Rubenilson Nogueira na Rádio A Nossa Voz.
“A equipe de iluminação tá aqui na Barreira, mas eu peço que passem aqui na minha rua. Tem dois braços de luz apagados e os meninos tão voltando da escola no escuro. Fica perigoso”, disse o morador, ao saber que o chefe do setor de iluminação havia informado pela rádio que a equipe estava no povoado realizando manutenção na praça principal.
No entanto, mesmo com a presença da equipe elétrica no local, o problema não foi resolvido. À noite, o morador gravou um vídeo mostrando estudantes passando pelo trecho escuro utilizando a lanterna do celular. “A situação continua a mesma. Os braços de luz estão queimados e os meninos tão passando com lanterna do celular. Pra ajudar, tenho que deixar a luz da frente da casa acesa”, relatou.
Já nesta quarta-feira (9), ele voltou a se manifestar em contato com o JNV, cobrando novamente uma solução. “Já falei, já pedi, mas nada ainda. A escuridão continua e quem sofre somos nós. A gente só quer um serviço simples, que é a luz da rua funcionando”, afirmou o senhor Marcos José. Os moradores seguem aguardando providências da Prefeitura Municipal de Barrocas para que a situação seja resolvida.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário