O Vitória está fora da Copa do Nordeste. Jogando no Barradão na noite desta terça-feira (8), o Rubro-Negro baiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Confiança-SE e deu adeus à competição nas quartas de final. O único gol da partida foi marcado por Rafinha, aos 45 minutos do segundo tempo. A equipe sergipana, que disputa atualmente a Série C do Brasileirão, se classificou para a semifinal, enquanto o time comandado por Thiago Carpini amarga a terceira eliminação na temporada.
No primeiro tempo, o Vitória começou pressionando e criou boas chances nos minutos iniciais com Zé Marcos e Renato Kayzer, mas não conseguiu abrir o placar. O Confiança respondeu em falha da defesa rubro-negra, mas também sem êxito. A equipe baiana teve mais volume, mas pecou nas finalizações e acabou sendo vaiada ao fim da primeira etapa.
Na volta do intervalo, Carpini promoveu mudanças e o time melhorou ofensivamente. Erick fez boa jogada individual e Claudinho também levou perigo em chute de fora da área, mas o Confiança equilibrou as ações e passou a ameaçar. Aos 45 minutos, Rafinha acertou um chute de fora da área e garantiu a vitória dos visitantes, que avançam no Nordestão.
Com mais uma eliminação — já havia caído na Copa do Brasil e na Sul-Americana — o Vitória agora foca no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será no sábado (12), contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 13ª rodada. O time baiano ocupa o 16º lugar com 11 pontos, mesma pontuação do adversário, que abre a zona de rebaixamento.
@ Nossa Voz - Por Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário