![]() |
Marcelo Silva Santos, de 33 anos, morreu após agressão durante os festejos de 90 anos da cidade - Fotos Notícias de Santaluz |
Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (25), em Santaluz, no Território do Sisal, o corpo de Marcelo Silva Santos, de 33 anos. Ele morreu após ter sido agredido por guardas civis municipais no último domingo (20), durante a festa de comemoração dos 90 anos de emancipação política da cidade.
O cortejo fúnebre saiu da residência onde Marcelo morava, no bairro Morro dos Lopes, e seguiu pelas ruas do centro até o cemitério municipal. Familiares e amigos vestiam camisas com a imagem dele e entoavam gritos de “justiça”, num clima de forte comoção, tristeza e indignação popular.
![]() |
Reprodução Notícias de Santaluz |
Desde o ocorrido, o caso tem gerado grande repercussão local. Moradores têm realizado protestos cobrando punição para os envolvidos. A Corregedoria da Guarda Municipal instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta dos agentes. A Polícia Civil também investiga as circunstâncias da agressão que resultou na morte de Marcelo.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário