Páginas

1

quarta-feira, 30 de julho de 2025

Após sorteio dos grupos, Seleção Barroquense intensifica preparação para estreia no Intermunicipal 2025

Foto: Isaac Sherman Jornal @ Nossa Voz
Faltando cerca de dez dias para a estreia no Intermunicipal 2025, a Seleção Barroquense intensificou os treinos nesta semana, focando no duelo contra a Seleção de Santa Luz, que acontece no dia 10 de agosto, fora de casa. Sob o comando do técnico Maurício Gum, o elenco já vem treinando há mais de dois meses, ganhou ritmo e concentração redobrados após o sorteio dos grupos realizado no último sábado (26).

Barrocas caiu no grupo 1 da competição e terá pela frente três adversários de peso: Santa Luz, Valente e Capim Grosso, todas com tradição no futebol intermunicipal. Mesmo sendo apenas a terceira participação da equipe barroquense, a campanha de 2024 — quando chegou à semifinal e foi eliminada pela campeã Castro Alves — credenciou Barrocas como uma das seleções a serem respeitadas.

Técnico da Seleção de Barrocas
“A gente vem com o time já formado desde o ano passado. Alguns jogadores chegaram dentro do propósito de jogo que queremos. Agora é manter a tranquilidade e o trabalho para fazer uma grande estreia”, afirmou o técnico Maurício Gum.

Sobre os confrontos da primeira fase, o treinador reforçou que, em uma competição como o Intermunicipal, não há como escolher adversários. “Se não pegar agora, pode pegar depois. Temos seleções qualificadas no grupo, mas Barrocas também chega com suas virtudes. Vamos com humildade, respeitando todos, mas buscando um bom resultado já na estreia”, completou.

A expectativa é alta por parte da torcida, que sonha com uma nova grande campanha. Até o dia 10, a Seleção Barroquense seguirá ajustando os detalhes finais para representar o município mais uma vez entre os grandes do interior do futebol baiano.

@ Nossa Voz Esportes - Por Isaac Sherman
                                                                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário