O conhecido Marciano da Funerária denunciou, nesta terça-feira (15), a situação que se encontra o Cemitério Municipal de Barrocas. Em contato com a Rádio Nossa Voz, ele enviou um vídeo e um áudio relatando a quantidade de mato entre os túmulos e questionando a falta de manutenção do espaço público.
Durante participação no programa, apresentado por Rubenilson Nogueira, Marciano afirmou que o cemitério está tomado pelo mato e que, segundo informações que obteve, uma pessoa que foi colocada para fazer o serviço, teria parado de trabalhar, porque segundo ele, não teria recebido pagamento.
Ainda segundo Marciano da Funerária, houve uma tentativa de substituição por outra pessoa, que também não conseguiu assumir o serviço; "Uma pessoa só ali (...) não dá conta não", afirmou.
Diante da situação, Marciano se prontificou até a ajudar na limpeza, caso seja necessário; “Se é pela prefeitura, se é pela igreja, se é pra população, a gente vai para cima e limpa. Eu ajudo, eu pago para limpar também”. Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário