Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A DOR FEZ A MUDANÇA


Fernando Haddad  e Almir de Maciel, exemplos
de humildade na campanha eleitoral.
A volta dos humildes, que não rebateram as ofensas e não difamaram cidadãos, está é a diferença dos vitoriosos em Barrocas, e em qualquer lugar do planeta terrestre, estamos em um século que condenamos os perseguidores democraticamente, quando não temos forças por uma porta, conseguimos por outras. É bom lembrar que as políticas de âmbito social e integração da classe C&E ao mercado da economia que antes só era exposto para uma parte elitista do País teve sua contribuição.

Devido às políticas sociais e integração nos últimos dez anos hoje não precisa está na Cidade natal para saber e opinar no que achamos melhor para os filhos da mesma. Antes quando os filhos desta Cidade estavam em outras metrópoles, distantes não tinha tanta informação em tempo real como temos hoje. Estamos participando de uma era da informação que outrora, penávamos a espera da grande mídia vir noticiar sobre os fatos ocorridos em nossa Cidade, ou em outras com tamanhos parecidos em números de habitantes equivalentes.

É importante frisar que os corruptores uma década atrás tinha medo da grande mídia, e esse fator mudou, os mesmo começa a perceber que a mídia não está mais influenciada, porém hoje eles têm a mídia social como a principal arma contra o mal feito, e esta que já toma conta de todos os meios, segundo alguns especialistas, esse ano foi uma verdadeira revolução da mídia social, em observação com as matérias sobre determinado setor em especial sobre a política, quando eram expostas as matérias sobre investigação em um determinado partido era como se fosse o único corrupto sobre essa Nação.

O que a população quer é que ‘’os corruptores sejam punidos’’, e não ver a mãe pagar pelos crimes dos filhos como ocorreu nos períodos de campanhas, todos os dias as matérias negativas de um partido que está no poder tomava 70% da grade jornalística de um determinado jornal. Ou seja, depois das urnas abertas uma surpresa nas Cidades onde a mídia social é mais presente e a educação como em São Jose Dos Campos que compõem um centro de ensino mais preparado da América do Sul, o Partido Dos Trabalhadores deram uma sola logo no primeiro turno. Ao abrir as urnas da região do Estado de São Paulo e Capital, os Críticos de plantão não tinha mais embasamento para defender suas teorias apocalípticas e levianas, viram portanto que as manipulações não fazem mais as cabeças dos paulistanos, especialmente das classes C, D, E que simplesmente vem sofrendo com as “novelas” que as administrações de um partido conservador impôs nos últimos 20 anos nesse Estado.

 A menina de ouro era a Capital paulista onde se orgulhavam, não bastou à noite do dia 28 passar que começaram a criar factóides querendo desmoralizar a vitória do Partido dos Trabalhadores, escrevendo que uma população desinformada escolheu um grupo que não sabe administrar, oras esses pessoal filho dos antigos senhores de engenho nunca tiveram projetos que abranja uma população carente de programas como sociais, educação, transporte, saúde, e moradia e a mesma população começou a ver que em outros Estados e Cidades como em minha Cidade natal que apesar das discrepâncias de parte de administradores municipal temos programas excelentes como as moradias que foram obtidas com recursos federais, e esse foi um dos gargalos que ajudou a dar um basta nas administrações fascistas e separatistas desse Partido chamado PSDB.

Partido esse, que parte dos membros está habitada em uma área que pobre entra só para fazer as obrigações dos recados deixado pendurados nas portas das geladeiras, e usar os elevadores e áreas de serviços, ou seja, nunca saíram dos meios em que vivem para ver a situação dos serviçais da casa grande.
Por Cícero André – Barroquense vivendo em São Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário