Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Imprensa e músicos travam duelo no Alambique, mas todos estavam lúcidos antes da bola rolar.

Imprensa X Músicos
A partida começou equilibrada, com os dois times tendo oportunidades de gol, passados alguns minutos, sem conseguir “imprimir” jogadas que resultassem em gol, o desfalcado Expresso da Notícia, viu o reforçado Expresso Musical, impor o seu “ritmo” do jogo.

O time de Sidney abriu o placar e logo ampliou, fazendo 2X0, os jornaleiros (salvação da imprensa) correm e conseguem se recuperar empatando o jogo em 2X2 ainda no primeiro tempo, mas logo, o selecionado musical voltou a balançar a rede, 3x2 no placar e muita reclamação, pois o árbitro do jogo que segundo uma fonte logo realizará uma festa com direito a participação especial do Presidente do time Musical, só marcava faltas para um lado. Especulações a parte, pelo físico dos jogadores dava para perceber que o time musical estava mais preparado, boatos indicam que os jogadores vinham treinando com bola e ainda realizando preparação física logo após os ensaios das bandas.


Pequeno Locutor não
coube no calção
Já o Expresso da Notícia, que nem calções apropriados tinham, goleiro então, apareceu um que logo após o jogo, no qual Sidney fez dois gols, descobriu-se tratar de indicação do próprio para a equipe adversária. Por quê? Especulações a parte, sabe-se que o arqueiro Natalício também não estaria em forma, pois anda longe dos campos e quadras há anos.

Na volta do intervalo, um novo árbitro assume o comando do jogo, pronto, a situação só piorava, não deu outra os forrozeiros e roqueiros fizeram vários gols e o placar até ficou confuso. Destaca-se certo jogador, camisa 15, este o único que permaneceu em quadra até no intervalo, tempo depois descobriríamos através de um informante que seria um profissional (disputando o intermunicipal) vindo de longe só para reforçar o time de Sidney. Desafiado a tocar algo num violão, nenhum instrumento foi encontrado para que ele mostrasse seu talento.

Um craque com a camisa 15.
Com a bola rolando, depois de vários pênaltis sem marcar até o momento, talvez pelo placar já está definido o juiz enfim marca uma penalidade, era a vez de Rubenilson que vinha dando dribles desconcertantes em Sidney, Hermes e companhia, dando um trabalhão ao goleiro adversário com chutes precisos e fortes, era a sua vez de balançar a rede.

Marcação forte em cima do diretor do JANV.
Mas outra vez ele que durante a partida chegou a estar marcado por três jogadores, desta vez sofreu marcação até com a bola parada. Inspirados numa sena da novela (Avenida Brasil) , vários jogadores adversários, gritavam; “desta vez vai perder”, “vai perder”, lembrando uma final de copa ouro em Teofilândia que Rubenilson teria feito o gol do título para a equipe barroquense. Pressionado e acuado, o artilheiro, apelidado no passado pelo próprio Sidney, de Sandro Hiroshi, foi para a bola, bateu muito bem, mas o goleiro Marcos que é colunista do Jornal @ Nossa Voz, (vira folha) fez uma defesa espetacular. Sidney com 2 gols marcados na partida (só empurrou pra rede) enfim terá também nome de craque, Anelka foi o escolhido.


Placar final indefinido, mas a Imprensa perdeu para os Músicos.

Por Paulo Madureira Cronista esportivo – Jornal O Peloteiro da Bahia.

Especulações, ou melhor, brincadeiras a parte, a partida foi marcada pelo encontro de grandes amigos, a maioria de infância, mas que devido à correria do dia-a-dia dificilmente se encontravam, na sexta-feira dia 2 todos viveram momentos de muita descontração que devem se repetir por várias vezes conforme acertado.

Rubenilson e Sidney
O resultado, tem controvérsias, há quem diga que foi 10X3, 9X3, e até uma contagem mais generosa com a imprensa, que indica o placar final de 7X3, de todo modo uma pequena goleada, preferimos nem consultar o juiz, pois já sabe eles nuca se dão bem com a imprensa.

Resta torcer para que esta partida sirva de inspiração e outras edições aconteçam. Obrigado a todos que compareceram, inclusive a grande torcida.

Time Imprensa: 1-Daniel, 2-Jardel, 3-Igor, 4-Rubenilson, 5-Eraldo, 6-Luciano, 7-Piqueno, 8-Willian, 9-Bel.
Time Músicos: 1-Marcos, 2-Essem, 3-Eliomar, 4-Patrício, 5-Sidney, 6-Tito, 7-Hermes 15- (confirmar).

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário