Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bicicross: Pilotos da Seleção Barroquense correm o risco de não disputarem a Final do Campeonato Baiano em Feira de Santana no próximo domingo.



Foto O Dia News
Depois que o Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas, senhor Miguel Carvalho de Queiroz (DEM), conhecido como Guel, foi a Feira de Santana onde acontecia uma Etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross, e fotografou o ônibus que levou os pilotos da cidade para disputar a competição, o poder público municipal, talvez temendo ser alvo de denúncias e até de críticas do vereador nas sessões da Câmara, como ocorreu na quarta-feira 21, não vem cedendo o veículo (ônibus) para transportar a seleção.

Para disputar a última Etapa do Campeonato Baiano que aconteceu em Itaberaba no dia 11, o Coordenador do ESC/Bicicross com apoio do Secretário de Esportes e do Prefeito Municipal, teve que fretar um veículo particular, (Volare) no valor de R$900,00 (novecentos reais) evitando que os garotos perdessem a corrida. Para reduzir os custos a delegação seguiu para Itaberaba no mesmo dia da corrida, saindo de Barrocas às 3h da manhã.

Garotos e Meninas da Seleção Barroquense (à esquerda) destaca no Campeonato Baiano.
“O custo é alto e não temos condições de alugar um carro novamente, por isso já conversei com os pilotos sobre a situação, temo que a maioria não possa viajar a Feira de Santana caso não consigamos o transporte”, disse Rubenilson. O coordenador do projeto disse que tentará  conseguir o veículo já que todos os pilotos são estudantes, mas caso não consiga, irá levar com carros particulares de familiares e amigos de pilotos, o maior numero possível de atletas para disputar a final. Segundo o líder, quatro barroquenses lideram o Campeonato Baiano de 2012, e por isso não podem perder justamente a final. “Um pai de piloto e um comerciante já se propôs a ir a Feira de Santana levar nossos garotos” destacou.

Barroquense Manoel Carneiro no lugar mais alto do pódio em Aracaju Sergipe.
“Esse homem para atingir uma pessoa e agradar a outras, prejudica inocentes, jovens e crianças que só querem praticar o seu esporte favorito, tudo sem nenhum remorso, ele demonstrar um ódio que não devemos ter por ninguém” disse Rubenilson Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes

3 comentários:

  1. Esse cara não merece estar na câmera de vereadores, ele não merece é estar em lugar nenhum quando se trata de patrimônio publico.

    ResponderEliminar
  2. RUBEM PODE CONTAR COM NOSSO APOIO PARA LEVAR ALGUNS ATLETAS, PENA QUE NOSSO CARRO NÃO DA PARA LEVAR TODOS MAIS ESTAMOS CONTANDO COM UMA CAMIONETE PARA O TRANSPORTES DAS BICICLETAS CASO O NOSSO ILUSTRE PREFEITO NÃO POSSA AJUDAR O BICICROSS.

    ResponderEliminar

  3. Já vivemos com vários abismos sobre nossas vidas, como amigos irmãos e conterrâneos jovens que não obtiveram êxito na vida e caíram nas armadilhas que esse mundo ofereceu, ou seja, muitos não tiveram as mesmas oportunidades que esses garotos estão tendo com esse ‘’Projeto do Bicicross’’ e ver que por ações covardes que só vinda para denegrir, atrasar, o processo de afirmações positivas que já estamos colhendo frutos que esses jovens vêm alcançando para nossa Cidade. O que podemos mais espera para nossa Cidade? Se o meu maior inimigo faz algo de bom para a Cidade vou derrubar as ações positivas dele por que tenho inveja esse é o meu entendimento desse caso, não sei até onde essa mente arcaica feudal chegará.

    ResponderEliminar