Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bicicross: Com apoio da Prefeitura Pilotos melhoram a pista para mais uma Etapa da Copa Barrocas.



Neste domingo dia 18, a partir das 9 horas da manhã acontece mais uma etapa da 2ª Copa Barrocas de Bicicross, a competição contará com cerca de 50 pilotos, desta vez vindos de Serrinha, Feira de Santana e Salvador, além dos barroquenses.

Para que a competição seja ainda mais emocionante, os praticantes do Bicicross, aproveitaram o feriadão e trabalharam muito no circuito, os obstáculos foram aumentados, curvas melhoradas e largura da pista ampliada em alguns trechos. “O melhor foi à seção pró que está mais alta e os pilotos poderão voar mais alto e longe” disse o piloto Ighor Jhones.
Para melhorar a pista os praticantes do bicicross contaram com apoio da Prefeitura Municipal, que atendendo a solicitação enviou um caminhão pipa e uma retro-escavadeira para auxiliar nos trabalhos.

Já na corrida do domingo o público perceberá as diferenças, e verá mais emoção na disputa de mais uma etapa.“Agora toda a pista terá velocidade, e poderá ter ultrapassagens, sem falar que tem seção Pró” destacou o piloto Manoel Carneiro, Barroquense Campeão da Etapa de Aracaju que não participou da última etapa por estar competindo na capital sergipana.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário