Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Apagão em Barrocas: Cidade fica sem energia elétrica por quase 24 horas.



Por volta das 19 horas do domingo (4), enquanto nos céus se via raios e em seguida ouvia-se o barulho dos trovões, um apagão tomou conta da cidade, nem havia começado a chover e já não tinha energia na cidade.

Nada de muito estranho até o momento, já que também no sábado, em virtude das fortes chuvas já havia faltado energia, porém hoje os barroquenses perceberam que a situação era diferente, pois ao amanhecer nenhuma lâmpada estava acessa, deferente do dia anterior que o retorno foi em algumas horas , desta já se passava quase 12 horas e nada do problema ser resolvido pela COELBA, responsável pele distribuição da energia.

Os munícipes não ficaram apenas sem TV, computador, geladeira, ficaram sem comunicação, pois as duas operadoras de celular não mais tinham sinal. “Nós estamos ilhados e sem poder falar com ninguém”; disse uma jovem, que já lamentava a falta de internet, e descobriu que perdeu também o contato com colegas via celular.


Comerciante tiveram prejuízos incalculáveis e logo que escureceu tiveram que trabalhar atendendo aos clientes à luz de velas, outros nem tinham como funcionar. Diante da longa espera a direção do JANV, decidiu por ir a Serrinha, na buscar por noticiar o que estava ocorrendo em Barrocas, mas ao chegar a cidade vizinha, fomos éramos informados da regularização da rede, que ocorreu às 18:30.

Não temos ainda a informação do que teria ocasionado na suspensão da energia, aguardaremos a empresa se posicionar a respeito. 
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário