Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Etapa da Copa Barrocas de Bicicross, sucesso absoluto.


Equipe do Jornal @ Nossa Voz divulga vídeo da 3ª Etapa da Copa Barrocas de Bicicross. 

Cerca de 50 pilotos competiram no domingo 18, em mais uma etapa da Copa Barrocas de Bicicross, competição que terá a grande final disputada em Dezembro.

Oriundos de Feira de Santana, Serrinhas e Barrocas, os pilotos andaram muito, e mostraram ao publico presente o radicalismo do mais novo esporte Olímpico. Barrocas a cidade anfitriã, mostrou a força que coloca a cidade como referência na promoção do esporte na Bahia, tendo o Piloto Manoel Carneiro (Netinho) vencido na Categoria Elite Regional.


Além do número recorde de pilotos, o público compareceu em grande número, mais um sinal do quanto o Bicicross vem conquistando o barroquense. A competição contou com oito categorias, com pilotos dos 7 aos 24 anos descendo do gate pedalando forte. Em todas as categorias BMX os pilotos da cidade venceram, os campeões da etapa foram, Kauã Sherman Categoria 7/8 anos, Hebert Kauã 9/10, David 11/12, Kerson Felipe 13/14, Weslen 15/16, Joice Vitório na Girls e na Matain Bike Jeovane Júnior de Serrinha foi o Campeão, já na Elite Regional o grande campeão foi Manoel Carneiro numa disputa entre Barrocas, Feira de Santana e Serrinha, deu a cidade anfitriã.


Barrocas se destaca no interior do estado como a cidade que mais promove o Bicicross, e resultados já são percebidos, espere-se que em 2013 a cidade posse sediar uma etapa do Campeonato Baiano do esporte.

A etapa do último domingo teve a cobertura do site O Dia News e do Jornal @ Nossa Voz e contou com apoio da Prefeitura Municipal, os pilotos foram patrocinados pelo comércio local. O prefeito Municipal José Almir, seu futuro vice Tita e os vereadores Dida e Kekeu estiveram na pista municipal de bicicross e parabenizaram tantos os organizadores como os pilotos.



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário