Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Barrocas: Prefeito Municipal viajou à Brasília para participar de Cerimônia do Selo UNICEF Município Aprovado.



O Prefeito José Almir viajou à Brasília nesta quarta-feira para participar da seletiva do Selo UNICEF, Barrocas é uma das cidades classificadas. O Presidente do Conselho, Augusto Heider viajou junto com o gestor.

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, o UNICEF realizará a cerimônia nacional de anúncio dos municípios que conquistaram o Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009 - 2012, das regiões do Semiárido e da Amazônia. O anúncio nacional dos municípios que serão certificados será feito pelo Representante do UNICEF no Brasil, Gary Stahl, no Museu Nacional, em Brasília. O evento contará com a presença da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. Também estarão presentes, entre outros convidados, o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, e o senador Cristovam Buarque, do Distrito Federal, além de prefeitos e articuladores do projeto dos 19 Estados envolvidos na iniciativa.

Em conversa com nossa equipe, o Prefeito disse estava otimista e já feliz por estar entre as cidades classificadas, Almir lembrou que além de participar da Cerimônia do Selo, aproveitará a viagem para se encontrar com deputados e buscar emendas que possibilitem ações importantes no município para o mandato que se inicia em 1 de Janeiro de 2013.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário