Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

As Expectativas de melhorias e As Expectativas de queda



As Expectativas para com a nova Câmara Municipal são grandes, os jovens estão esperando novos projetos que venha dar mais lazer e que mostre seus dons (Centro de Teatro e Cultura).Os meninos tem o futebol porem só o futebol não basta, as meninas tem o que mesmo? Não são todas que jogam futebol, mais sabe-se que muitas delas tem talentos incríveis. Toca, dança e interpretam, muito bem.

Espera-se também que essa nova gestão traga emprego e melhoria na saúde! A população sendo ela a maioria que reelegeu o prefeito Almir, acredita que a humildade traga melhorias de acordo com o que se deve ser feito.

Mais não será fácil, digo a nova gestão da Câmera Municipal, como tem que acredite em melhorias existe também que quer derruba-los, pessoas que deveriam deixa de lado o egoísmo e o “EU QUERO SEMPRE MAIS PRA MIM”, como eu diria com minhas poucas palavras? Acho que essa palavra serve “Os sanguessugas”!

Haverá sim quem vai cobra que exerça os seus devidos trabalhos, eu serei um desses não para atrapalhá-los mais sim cumprindo meu papel de cidadão. Não quer cobraças? Basta fazer as coisas certas!

Há Expectativas de melhorias sim e sem concorrência não vai haverá qualidade!

Luciano Poeta - Povoado de Baraúna do Rumo

Sem comentários:

Enviar um comentário