Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

Barrocas: Corpo do Seminarista José Nilton foi sepultado com grande comoção

Foto: Reprodução
O jovem Seminarista José Nilton de Jesus Pereira, morreu na noite de quinta-feira (09), no Hospital Aristides Maltês, em Salvador, o sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (11) no Cemitério Municipal, com grande participação da comunidade católica, amigos e familiares. 

O pequeno município está em Luto. Zé Nilton como era conhecido, foi diagnósticado com leucemia a cerca de dois meses, ele cursava o segundo ano de Filosofia no Seminário Diocese de Serrinha.

O bispo da Diocese de Serrinha Dom Ottorino Assolari celebrou a missa de corpo presente às 10h na Igreja Matriz de Barrocas e contou com a participação de vários padres da Diocese, além de seminaristas que compõem a província eclesiástica de Feira de Santana, que é composta pelas dioceses de Paulo Afonso, Rui Barbosa, Irecê, Feira de Santana, Serrinha e Barra.

Foto: Valdemí de Assis / Calila Notícias
Segundo o Padre Gugu, muitos padres e colegas dele de faculdade vieram para o sepultamento.

De acordo com padre Evandro, Zé Nilton era uma pessoa bastante prestativa na Paróquia onde participava de vários grupos de renovação carismática, foi o primeiro sacristão da Igreja de São João Batista, e a partir dali foi iniciado o trabalho vocacional porque ele tinha o desejo do sacerdócio. Entrou no seminário em fevereiro de 2016, e estava no segundo ano, cursando Filosofia em Feira de Santana.

O Prefeito Municipal decretou Luto Oficial por três dias.

@ Nossa Voz - Com Informações e Fotos do Calila Notícias

1 comentário: