Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Barrocas: Clássico Ba-Vi do Povoado de Lagoa da Cruz termina empatado

Fotos Paulino Capoteiro
A partida que se tornou tradição na comunidade, reuniu na manhã do domingo (24), alguns dos principais nome do futebol do Povoado de Lagoa da Cruz, a terra do Santa Cruz, equipe que mais títulos municipais conquistou em Barrocas. Assim como no ano passado, este ano a partida acabou empatada, porém desta vez teve gols.

O Ba-Vi foi organizado neste ano pelos atletas, Joilson conhecido como Bobe e Élcio, além de amigos que apoiam a ação. O ex-Presidente do Santa Cruz, Paulino Capoteiro foi um dos que compareceu para assistir ao clássico: "É um jogo que vale a pena assistir, vimos em campo, alguns dos principais nomes do futebol local, tinha duas seleções em campo. Eu faço questão de assistir e acompanhar de perto essa rivalidade que após o apito final é uma confraternização de amigos" afirmou Paulino.

O jogo é sempre equilibrado e pelo segundo ano termina empatado, mas teve gols. Quem balançou a rede primeiro foi o Bahia que conseguiu mais posse de bola, gol de Celso ainda no primeiro tempo. No segundo, o Vitória correu atrás do prejuízo, teve mais volume de jogo no ataque e empatou com Jaburu. Placar Final Bahia 1X1 Vitória

Com exceção do conhecido Léo Lambança, todos os demais jogadores são da comunidade, o atleta que é da sede participa pois defende no campeonato municipal as cores do Santa Cruz.

@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário