Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Barrocas: É grande a expectativa para o clássico Casados contra Solteiros

Imagem Arquivo JNV: Casados X Solteiros de 2015
No último ano deu solteiros, foi uma vitória apertada mas que quebrou a hegemonia dos Casados que já durava dois anos, assim a expectativa para o jogo do domingo é ainda maior e já tá dando o que falar nos bastidores.

Segundo Marlon Nunes, que está na coordenação da partida mais esperada do ano, as escalações dos times deverão sair neste sábado dia 30. Desta vez os técnicos de cada equipe serão pessoas que participam das atividades esportivas no campo municipal durante todo o ano.

Em conversa com pessoas que acompanham o futebol barroquense, buscamos saber quais são os principais destaques das equipes. Pelo lado dos casados os nomes mais citados foram: Sadrak, Gabá, Dadau, Ediclécio e Jhon. Já no solteiros os nomes apontados foram: Titico, Israel, Ighor e Dubel.

Marlon Nunes dedicado para manter a tradição do jogo festivo
"Como todo Casados e Solteiros, a nossa expectativa para o jogo desse ano é boa, quem for assistir, verá um grande jogo, com grandes atletas que já se conhecem, então não deixa de ser um jogo pegado, mas com muita velocidade por parte dos solteiros, e por parte dos casados muita técnica", afirmou Marlon

O clássico acontece em Barrocas há 40 anos, sempre reunindo os principais jogadores do futebol local, em campo muita rivalidade, mas após o apito do árbitro sinalizando o fim do jogo, sempre prevalece a amizade e tudo acaba em confraternização. 

A partida será disputada na manhã do domingo dia 31 no campo municipal, o conhecido Campão.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário