Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Barrocas: Domingo de muitos gols no Campeonato Society do Povoado de Ipoeira

Equipe da Portuguesa
Artilheiros promoveram uma verdadeira 'chuva de gols' na 4ª Rodada do Campeonato da Ipoeira. Nos três jogos deste domingo (10), a torcida comemorou e fez a festa 31 vezes,  o total de gols marcados, uma ótima média.

O campeonato movimenta a comunidade sede, e atrai pessoas dos povoados circunvizinhos. A maioria dos jogadores são da comunidade, mas também tem os convidados. A organização é do Flávio Santos, conhecido Viana da Ipoeira, segundo ele o campeonato acontece graças a união de atletas, dirigentes e amigos, pois não conta com apoio do Poder Público Municipal: "Cada um contribuí como pode, tem uns que dá R$5, outros R$10 reais, e assim vamos conseguindo promover o esporte aqui no Povoado de Ipoeira", afirmou o organizador.

O destaque da rodada foi a goleada da Portuguesa sobre o  Real Madrid, o craque Rafa fez 4 dos 11 gols da equipe. As revelações da competição até o momento são, os garotos Ernan de apenas 15 anos que joga no Real Madrid e o Adriano de 17 anos que defende as cores do São Paulo.

Placar da Rodada
Portuguesa 11X4 Real Madrid
Palmeiras 4X2 Mancambira
PSG 4X6 São Paulo

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário