Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Palmeiras vence de virada e sagra-se Campeão do Campeonato Society da Ipoeira

Foto Rubenilson Nogueira
As equipes finalistas entraram em campo pensando no título e jogaram o bom futebol, sem catimba nem violência, teve sim belas jogadas, tabelas e dribles desconcertantes, lances de gols e bola na rede.

A torcida como sempre compareceu, torceu e vibrou, incentivou e cobrou dos atletas, ao final aplaudiram campeões e vice campeões. Destaca-se o empenho do Flávio Santos o popular Viana da Ipoeira: "Ele tá movimentando a comunidade, sabe fazer as coisas bem organizado e tá de parabéns por tudo que promoveu aqui" afirmou o conhecido Janu. O trabalho de Flávio foi bastante elogiado por jogadores e moradores da comunidade.

Equipes do Palmeiras e Macambira
A primeira partida do domingo (24) foi a disputa pelo terceiro lugar, entre São Paulo e Real Madrid. O time do São Paulo foi superior e soube aproveitar os contra ataques, o Real tentou mas não conseguiu converter os lances de área em gol. Placar final São Paulo 3X1 Real Madrid. Pelo São Paulo, Bá marcou duas vezes e Adriano uma. Wilson fez o único gol do Real.

Em seguida, foi a vez de Palmeiras e Macambira entrarem em campo para decidir o título de Campeão de 2017 do Campeonato de Ipoeira.

O Macambira começou melhor, tendo Charles como protagonista de belos lances, por outro lado, Viana e Galego criavam boas jogadas para o Palmeiras, mas quem abriu o placar foi o Macambira, com Léo fazendo 1X0.

O Palmeiras se organizou e buscou o resultado, empatou com Galego e virou com Fernando. Mas o Macambira não desanimou foi buscar o empate, teve várias chances, mandou bola na trave, insistiu e viu o goleiro pegar tudo, assim o tempo foi passando até que o juiz apitou fim de jogo. Placar final Palmeiras 2X1 Macambira. O Palmeiras comemorou o título de Campeão de 2017.


Flávio recebendo troféu do atleta Barra jogado da equipe principal do Povoado de Ipoeira 
Jogadores Campeões: 1-Toi, 2-Lunga, 3-Lucas, 4-Zé, 5-Fernando, 6-Horácio, 7-João Alisson, 8-Pedro, 9-Beto, 10-Rumão, 20-Viana.

"Teve gente que falou que o campeonato começava mas não tinha a final, mas graças a Deus e o apoio dos amigos nós conseguimos, acabou tudo bem, agora é comemorar" afirmou Flávio Santos.

A narração foi de Painho do Brega, comentários de Januário. A cobertura completa em Reportagem do JNV, aguardem.


@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário