Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Barrocas: Projeto Bola na Rede de Lagoa da Cruz recebe mais uma doação de bolas de futebol

Foto Reprodução
Como faz há cerca de dez anos, o Desembargador aposentado, Antônio Ezequiel, voltou ao Povoado de Lagoa da Cruz para entregar bolas de futebol ao atual responsável pelo Projeto Bola na Rede.

Segundo Paulino Freitas, ex-presidente da Adelc e fundador do Projeto na comunidade, o Doutor Antônio como é conhecido o Desembargador, foi muito importante desde a fundação do Bola na Rede, que beneficia jovens, fomentando a prática de atividades esportivas através de futebol.

"Em nome do esporte de Lagoa da  Cruz agradeço mais uma vez a Doutor Antônio pela parceria. Parceria esta que foi firmada desde 2009, quando achamos necessário criar uma associação e foi ai que surgiu a Adelc. Doutor Antônio cuidou de registrar a mesma tornando assim 'pessoa jurídica' com sua própria identidade. Hoje além dele ser padrinho do projeto Bola na Rede, e do apoio jurídico à associação, sempre nos orienta e ainda colabora com material esportivo. Material este usado em aulas de fundamentos, melhorando a qualidade técnica dos garotos que são acompanhados pelo presidente da entidade, Genário Freitas, e que é coordenado pelo jovem instrutor Clebson, formado dentro do próprio projeto" destacou Paulino.

A entrega do material esportivo aconteceu no último domingo dia 24 de dezembro.


@ Nossa Voz Esportes e Comunidade 

Sem comentários:

Enviar um comentário