Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Barrocas: Galícia vence Cruzeirinho e é Bi Campeão do 2º Campeonato de Futsal Sub 17 de Lagoa da Cruz

Foto Reprodução
Aconteceu na noite desta sexta-feira (01), a Final do 2º Campeonato de Futsal Sub 17 do Povoado de Lagoa da Cruz, competição organizada com muita determinação pelo jovem atleta Clebson Goes.

O Cruzeirinho bem que tentou quebrar a hegemonia, mas o Galícia segue imbatível na competição, sendo campeão das duas edições , fazendo a alegria da sua torcida.

As equipes entraram em quadra decididas, ambas buscando impor seu ritmo de jogo. Mas foi o Galícia que abriu o placar. Sem se abater, pouco tempo depois o Cruzeirinho empatou com uma bela jogada. Querendo levantar o caneco pela segunda vez, o Galícia usou toda sua força ofensiva, aproveitando os contra-ataques fez 3x1 no placar e começou a administrar a partida, contando com o bom momento do goleiro Bambino que fez belas defesas. 

No segundo tempo, as duas equipes voltaram focadas, mas o jogo ficou truncado, marcação homem a homem. O Cruzeirinho não se entregou e criou jogadas tentando reverter o placar, nos minutos finais o vice-artilheiro Ronald fez o segundo gol do Cruzerinho, 3X2 no marcador. O jogo 'pegou fogo', mas ficou nisso. Assim, o Galícia sagrou-se Bi-Campeão, tendo ainda o artilheiro da competição José Henrique, com 16 gols marcados, e o goleiro menos vazado da competição, Clebson Bambino.


Na fase de classificação as equipes se enfrentaram em jogos de ida e volta,  no confronto Cruzeiro e Galícia foi uma vitória para cada equipe, no primeiro jogo 3x1 para o Galícia e no segundo encontro, foi 2x1 para o Cruzeirinho.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário