Páginas

domingo, 24 de dezembro de 2017

Com vários animais pastando livremente, aumenta o risco de acidentes na BA411

Foto Reprodução
Final de Ano é comum o movimento aumentar em todos os municípios, em Barrocas não é diferente, a expectativa é que muitos dos barroquenses que vivem em outras cidades, aproveitem o período para vir à terra natal rever familiares e amigos. Há também as pessoas da região, que virão para Barrocas querendo curtir a festa do Réveillon 2018.

Isto posto, alertamos a todos para o risco de acidentes em boa parte da BA411, que liga Barrocas a Serrinha. Animais estão pastando livremente tanto na parte do território serrinhense como no barroquense: Em Serrinha eles estão na saída da cidade, na passagem da linha férrea e após o Povoado do Cajueiro na conhecida curva do S. Já na parte de Barrocas, cavalos e jegues foram vistos: Na localidade conhecida como 'Os Mudos', no Milho Verde e em maior proporção, no trecho duplicado entrada da cidade.


Mesmo com os graves acidentes que já ocorreram na via, os proprietários desses animais continuam agindo de forma irresponsável, criando-os soltos durante o dia e também à noite. Isso porque eles nunca são responsabilizados. "Quando um desse animais provoca um acidente, os donos nunca aparecem, mas se alguém recolher para uma propriedade ai eles surgem cheios de razão", desabafou um motorista que registrou fotos e manteve contato com o JNV. 

É preciso muito atenção ao trafegar pela BA411, tanto durante o dia como principalmente à noite.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário