Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Jogador Barroquense foi Campeão do Intermunicipal pela Seleção de Eunápolis


Após ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 5X0, no último domingo (10), a seleção de Eunápolis foi ao município de Euclides da Cunha e desta vez, com um empate em 2X2 contra a seleção da casa, sagrou-se campeã do Intermunicipal de 2017.

O barroquense Douglas Gonçalves, 22 anos fez parte do elenco Campeão, infelizmente o jogador não entrou na final, mas está feliz com a conquista em grupo. Através do amigo Diego Ferreira, conseguimos contato com o atleta que falou sobre o título: "Queríamos ser campeões vencendo, mas por ser na casa do adversário o empate foi um ótimo resultado. Foi um enorme prazer ser campeão estar levando o nome da minha cidade por onde passo". Afirmou o conhecido Douglinhas.

A seleção do extremo sul praticamente colocou a mão na taça no jogo de ida, quando recebeu Euclides da Cunha e aplicou uma goleada. Neste ano, o troféu de campeão do Intermunicipal levou o nome do maior cantor de Reggae do Brasil, o baiano Edson Gomes.

Disputada desde 1946, O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol é uma competição realizada com equipes de diversos municípios do estado da Bahia. O certame é considerado como uma das maiores competições amadoras de futebol do mundo e é organizada pela Federação 'Bahiana' de Futebol. O maior campeão da história do campeonato é o Itabuna, com oito títulos, os quais foram conquistados em sequência, de 1958 a 1965. No Território do Sisal, a seleção de Conceição do Coité é a que tem mais títulos, são quatro conquistas em sequência, de 2005 a 2008. Já Serrinha aparece em segundo com três títulos (1982, 1988 e em 2009).

@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Diego Ferreira
Informações fbf.org.br

Sem comentários:

Enviar um comentário