Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

PT de Barrocas tem novo Presidente, mas Filiados dizem que não foram convidados para eleição do Diretório Municipal.

Fotos Reprodução
Nem mesmo o único vereador do partido no município foi convidado para a Eleição do Diretório Municipal, consultado o conhecido Adelson da Saúde (PT) afirmou: "Eu fiquei surpreso com essa eleição, não sabia, não fui convidado" informou o parlamentar.

O presidente eleito comemorou a conquista do cargo numa rede social, mas na mesma postagem, filiados reclamaram por não terem recebido o convite para participar da eleição do Diretório Municipal.

O site do Partido dos Trabalhadores (Nacional) informa que o Processo de Eleições Diretas, o PED ocorreu em todo país em Abril deste ano. Na página, fala-se também de transparência: 'Esse ano, o PED conta com ferramentas modernas de participação da militância, garantindo mais transparência ao processo e facilitando a fiscalização por parte dos filiados'.

Ao que parece, a eleição aconteceu neste domingo (03), não conseguimos informações sobre o local onde teria ocorrido a votação; Nas imagens divulgadas, aparecem apenas: o ex-presidente Antonio Mota e Gerival Moreira, que se declara presidente eleito.

Um filiado questionou: "Falta um pouco de comunicação com os filiados, eu mesmo não sabia", Gerival Moreira respondeu: "Oi companheiro boa noite obrigado por participar e tecer esse comentário, assim o partido terá sim com nosso mandato mais divulgação de todos níveis de eventos ou qualquer outro tipo de reunião, POIS ESSA DIVULGAÇÃO FOI FETA PELO SITE DO PARTIDO E TEREI ESSE CUIDADO COM NOSSOS COMPANHEIROS DO DIRETÓRIO. VALEU AMIGO QUALQUER COISA ESTOU À DISPOSIÇÃO". Falamos com vários filiados, inclusive moradores do bairro do Cedro, todos informaram que não sabiam da eleição.

Na manhã desta segunda-feira (04), por telefone, falamos com o vereador Adelson de Queiroz Brito, ele disse que soube da eleição através da redes sociais: "Soube hoje da eleição e quem foi o eleito, é complicado. Eu fiquei surpreso com essa eleição, não sabia, não fui convidado" relatou.

Tentamos falar por telefone com o ex-presidente e ex-vereador pelo PT, Gerinaldo Moreira, mas não tivemos êxito, uma fonte ligada ao político, disse que ele o confidenciou que também não foi convidado para a eleição.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário