Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Barrocas: Recadastramento Biométrico começa a ser feito no município na próxima semana.

Espaço do Infocentro que será utilizado - Foto Reprodução WhatsApp
Conforme determinação da Corte Eleitoral do Estado da Bahia, o município de Barrocas, assim como outros 53, passou a integrar a lista da revisão extraordinária, com prazo final em 31 de janeiro (ver aqui).

Em recente entrevista num programa de Rádio, o vice-prefeito Waldir Ferreira, informou que já na próxima semana, possivelmente na quarta-feira (06), o atendimento começará a ser realizado no próprio município, evitando assim que as pessoas continuem se deslocando para Serrinha, muitas vezes durante a madrugada para conseguir uma vaga.

Segundo o popular Dida de Raimundo da Farinha, a Prefeitura Municipal está reformando o Infocentro para está apto a receber a população que ainda não fez o Recadastramento Biométrico. 


Para fazer o recadastramento, o eleitor precisa apresentar a original de um documento oficial com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte), além de um comprovante de residência recente (três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco). Além dos originais, os documentos pessoais e comprovantes de residência devem ser acompanhados das respectivas cópias.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário